A MRV Engenharia lançou hoje, a primeira promoção cultural para os seguidores da empresa pelo twitter. A construtora está antenada na utilização de novas tecnologias como ferramenta de marketing e por isso, aderiu à rede de microblogging para turbinar seu relacionamento com os consumidores.
Para participar basta o usuário seguir a @mrvengenharia e enviar uma mensagem entre 22 de maio e 9 de junho, como reply completando a frase “Enquanto namoro um apê da MRV...”. O seguidor que enviar a melhor frase ganhará uma viagem de um final de semana para a Bahia com direito a acompanhante. Esta é uma ação da MRV para encantar os namorados e apresentar as novidades e lançamentos da construtora e esse público. O regulamento do concurso do dia dos namorados está disponível no Blog da MRV (www.mrv.com.br/blog).
A divulgação do nome do vencedor será realizada nos endereços www.mrv.com.br/blog e www.twitter.com/mrvengenharia entre os dias 10 e 15 de junho.
Fonte: portaldapropaganda.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário