Nos dias 5 e 6 de maio, a ESPM realizará em São Paulo o III Encontro ESPM de Comunicação e Marketing, com o tema “Para além do produto: comunicação e consumo na sociedade do acesso”.
O evento será apresentado por meio de conferências, painéis de debate e sessões de apresentação de trabalhos, com as presenças de Nestor Garcia Canclini (Universidade Nacional Autônoma do México) e Laymert Garcia dos Santos (Unicamp), entre outros convidados.
Serão aceitos, para submissão, textos acadêmicos em formato de artigo ou de estudo de caso. Os melhores trabalhos serão publicados em livro, a ser lançado na 4ª edição do evento, em 2011. Os melhores estudos de casos também serão publicados no site da Escola, na página da Central de Cases ESPM.
O prazo para submissão (que será feita pelo envio de resumos) é 6 de abril de 2009 e os resumos devem ser encaminhados pelo site www.espm.br/encontroespm, em que está disponível o regulamento completo.
Categoria Jovem Pesquisador: nesta edição do evento, dirigimos também o convite aos estudantes de graduação, para envio de artigos acadêmicos derivados de projetos de iniciação científica. Os critérios de avaliação serão os mesmos utilizados para os demais participantes.
CALENDÁRIO GERAL DE ATIVIDADES
- Abertura do sistema para recebimento dos resumos: 20 de fevereiro.
- Deadline para a submissão de resumos: 6 de abril.
- Divulgação eletrônica dos resultados das avaliações dos trabalhos inscritos: 16 de abril.
- Encerramento das inscrições on-line para os apresentadores de trabalhos: 23 de abril.
- Prazo para envio dos textos completos para integrar os Anais: 5 de junho.
Observação: para que os textos tenham sua apresentação incluída na programação, pelo menos um dos autores deverá formalizar a inscrição no evento até o dia 23 de abril.
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário