O próximo case será no dia 21 de novembro, na Universidade Anhembi-Morumbi
A edição Encontros Abracom - Diálogo "Cases" continua neste segundo semestre de 2008. Os cases foram selecionados por quatro profissionais, dois da Abracom e dois da Universidade Anhembi-Morumbi, dentre 22 trabalhos inscritos, recorde da série até aqui. Para a avaliação foram usados como critérios a apresentação do case, o caráter de inovação e a mensuração dos resultados. A apresentação de cases é aberta a todos os profissionais e executivos de empresas interessados em conhecer as estratégias adotadas pelas agências no trabalho de comunicação.
As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br, indicando-se os nomes dos profissionais que estarão presentes. É possível fazer inscrições para toda a série, conforme o calendário abaixo.
No dia 21 de novrmbro, a agência Ketchum Estratégia apresentará o trabalho feito para a Pirelli. O evento começa às 19h30, na unidade 6 da Universidade Anhembi-Morumbi, que fica na rua Casa do Ator, 275, sala 611, no Mezanino.
As agências selecionadas, e suas respectivas datas de apresentação, são as seguintes:
Piauí x Philips - Governo do Piauí
FSB Comunicações
02/09/08
Espaço Brasil Telecom. Oxigênio para uma marca e uma cidade.
Oficina da Palavra
23/09/08
Comunica Pirelli – A Pirelli mais perto de você
Ketchum Estratégia
21/10/08
Intrablog Corporativo – Amadeus
RMA Comunicação
18/11/08
68 Destinos. Passeata dos 100 mil
- Textual Serviços de Comunicação
Textual Comunicação
25/11/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário